terça-feira, 18 de junho de 2013

Uma Vida de Treinante - Parte III - Deixando acontecer

Meu 5º ciclo começou no dia 29 de novembro. Eu já estava muito desanimada. Cansada emocionalmente. Tinha apostado todas as minhas fichas no ciclo retrasado. Não queria nem mais tomar indutor, mas o GO enfatizou que por ter ação acumulativa, deveria tomar por 6 ciclos. Fiz como ele mandou. Nessa época havia decidido mudar de área. Tinha começado um MBA em Gestão de Pessoas e iria procurar emprego no setor administrativo. Meu foco estava começando a mudar. 

Em dezembro viajei para Fortaleza e lá esperava a MIV. Ela não veio. Janeiro chegou e nada da MIV. Resolvi que iria começar a investigar o porque que não engravidava. Me indicaram uma médica especialista em trombofilia. Fui nela. Falei da falta da MIV. Ela me passou uma série de exames e provera para a vermelha dar as caras. Fiz alguns exames e os demais só poderia fazer após menstruar. 

Na época senti muito fortemente no meu coração que eu iria engravidar até abril, mas sentia que fevereiro seria de fato o mês. No dia 11 de janeiro tive esse conversa com a Milene, uma amiga do EF.

Eu: estou sentindo que vou engravidar até abril. Não sei porque, mas estou sentindo isso.
Ela: Ai que bom!!!!
Eu: Estranho, neh? Pode ser que eu esteja enganada. Mas eu sinto isso dentro de mim.
Ela: Não tá não.
Ela: É Deus falando no seu ouvido.
Eu: Tomara.
Ela: reze querida, peça pra ele confirmar isso em sua vida
Eu: já rezei. Sempre falo com ele. Papo reto, sabe? Rsrsrsrsrsrsrsrs

Ela estava certa! Era Deus falando no meu ouvido.

No dia 23 de janeiro de 2013 comecei um novo trabalho e havia decidido esperar. Não queria engravidar no período de experiência e também queria comprar meu apartamento. Conversei com meu marido e a decisão estava tomada. Entretanto, já que não engravidava mesmo, não quis voltar ao AC, pois após 12 anos de uso queria me desintoxicar e continuei com o glifage, pois aparentememente terei que tomar para o resto da minha vida. Na verdade eu queria apenas deixar acontecer.

Nesse ciclo não fiz nada. Não tomei indutor. Não medi minha temperatura todas as manhãs para verificar o dia da ovulação, nem mesmo sabia em que dia do ciclo estava. 

0 comentários:

Postar um comentário