quinta-feira, 12 de setembro de 2013

33 Semanas - Comentando a ultra de 32 semanas

Como falei nas postagens anteriores, quinta-feira, dia 05 de setembro, com 32 semanas, fiz uma ultrassom.

É inexplicável a gostosura que é ver meu bebê. E como ela estava gorducho e bochechudo!!!!!!!!!

Antes de começar a ultra, falei para a médica que no exame anterior o fêmur dele estava muito pequeno. Eu estava bem preocupada, pois apesar de bem gordo, o Miguel com 28 semanas tinha apenas 32 cm de comprimento.

A ultra de 32 semanas começou mostrando as bochechas lindas do filhote. A médica foi explicando a posição dele na minha barriga, mostrou o pezinho. Nossa, meu filhote é muito fofo. Pura gostosura! Sempre pensei nele como parecido com o Erik, mas acho que ele vai vir parecido comigo =)

Quanto ao tamanho, o fêmur cresceu bastante. Ele deve estar com cerca de 40cm. Não é muito, mas está na média. Já no peso ele está no percentil maior pesando mais de 2,1 kg. Se por semana ele ganha em torno de 300 gramas, com 36 semanas (que é o prazo mínimo para ele nascer) ele vai estar com cerca de 3,3 kg. Bem pesadinho! Se ele resolver chegar as 40 semanas ele vai estar com 4,5 kg. Já pensou! rsrsrsrrsrsr

Bem, Miguelito tá lindo!!!! Gordo, bochechudo e cheio de saúde. Saí da ultra tãooo leve e saltitante! Que maravilha é gestar um ser!!!!






1 comentários:

Unknown disse...

Nossa ele tá bem gordinho mesmo...eu achava que a Lìlian ia ser mais gordinha, mas conforme as semanas ela diminuiu o ganho de peso...com 30 semanas e 5 dias ela pesava 1910 Kg e com percentil de 87 por cento....gordinha né, rsrsrs...e já com 35 semanas e 6 dias 2.775 Kg...percentil de 48, então na minha opinião né, eu não confio mais nas ultras...com relação a peso...se for ver bem diminuiu muito...ela nasceu com 3.075 KG e 48 cm...pra mim estava perfeita ainda mais pra nascer de PN né, rsrsrs...ha e foi com 40 semanas e 2 dias! Já uma tia minha que não tinha a menor indicação de que ia ser gordinho o baby dela, ele acabou nascendo com 4.180 KG.

Postar um comentário