Segunda-feira, dia 02 de setembro, fiz meu book gestante.
Com a compra do ap e todos os gastos que estamos tendo, estamos com o orçamento bem apertado. Mas eu queria muito fazer um book grávida. Então comprei no Peixe Urbano uma sessão de fotos. Paguei R$49,00. Claro que por um preço desse, eu sabia que não seria nada de muita qualidade, mas pelos menos teria umas fotinhas mais arrumadinhas e com meu marido, já que não tínhamos quase nenhuma juntos durante a gravidez.

Resolvi relaxar. Afinal, tem certos momentos que não adiantam em nada ficar tensa.
Pegamos a Norte-sul bem tranquila. Quando estávamos quase chegando entramos em um engarrafamento que não andava nada. O Erik pegou um desvio e foi o que nos salvou. Chegamos no Studio na hora, no máximo 5 min de atraso. Não sei como conseguimos essa proeza, mas conseguimos.
O Studio era bem simples. Tinha 2 ambientes: um com fundo preto e outro com fundo branco. E vi que tinha fundos de outras cores encostados na parede. Uma moça me maquiou. A maquiagem ficou bonitinha, só não gostei de um prateado na sombra. Mas vamos lá... feio não estava.
No dia anterior, separei todas as roupas e apetrechos que iriamos usar. Minhas roupas eram combinando com as do Erik. A fotógrafa indicava umas poses que, particularmente, não me agradavam, mas fiz tudinho, afinal a leiga sou eu. sugeri algumas fotos e alguns efeitos. Na correia, esqueci de mudar de brinco e colocar colares e a fotógrafa nem para me lembrar. Afãooooooo. Ela não colocou nada que tinha no Studio, somente uma cadeira de palha e nem sei se ela era tão bonita. Ainda bem que levei os objetos do quarto do Miguel.
Na hora das fotos, eu curtir demais. No começo fique meio envergonhada, mas fui me soltando. No fim já me sentia uma modelo fotográfica... kkkkkkk. Agora engraçado mesmo foi o Erik. Ele ficava todo duro e com sorriso amarelo. Mas sabe, para mim não importa se as fotos com ele vão ficar legais, só o fato de vê-lo se envolvendo e até curtindo foi o melhor de tudo. Papaizão mais lindo!
O Miguel resolveu se mexer demais. Minha barriga ficou deformada diversas vezes e a burra da fotógrafa nem comentava nada. O Erik que me falou depois. Quando batíamos uma foto com o Erik com as mão na minha barriga, o Miguel chutava a mão dele com força e o Erik ficava todo bobo. rsrsrsrsrsrs
Apesar de tudo e da raiva que tive da fotógrafa, foi um dia muito bom. Foi um dia só da nossa família. De registar nós três juntos e com olhar cheio de esperança para o futuro.
A fotógrafa pediu para eu retornar no sábado para escolher as fotos, mas a burra não lembrou que hoje é feriado. Então, terei que esperar mais uma semana para ver o resultado.
Beijos cheios de mel de Miguel.
3 comentários:
fiquei curiosa para ver as fotos, tbm quero muito fazer. Beijos
Uau...que massa, com certeza pelo preço valeu a correria hem!! Não vejo a hora de ver...
Recordações são tudo nessa vida! Fez muito bem! E as fotos ficaram LINDAS.
Postar um comentário